terça-feira, 18 de março de 2014

RODOVIÁRIA FEDERAL: VEM AÍ CONCURSO PARA NIVEL MÉDIO

Olá! Concurseiro, essa é a mais uma boa nova para sua agenda:

De acordo com movimentações do pessoal de RH do da Polícia Rodoviária Federal e fontes do Ministério da Justiça, nos próximos dias já deve ser escolhida a organizadora do próximo certame.

Tratam-se de mais de duas dezenas de vagas para Agente Administrativo, com vencimentos próximos dos 4mil mais benefícios, além do status que a instituição proporciona, tendo em vista sua importância e seriedade para o país.

As primeiras informações denotam que haverá distribuição o mais igualitária possível por todo o território brasileiro, a fim de cumprir determinações do Ministério Público para substituição de terceirizados.

Por ser ano eleitoral o órgão pretende acelerar o processo seletivo, com a intenção de homologar o concurso até, no máximo, bem no início do segundo semestre, podendo haver convocação já em 2014.

Em 2012, para o mesmo cargo, além de outros, o Cespe é quem foi o responsável pela organização. Veja, abaixo, o endereço com esse último Edital, que pode começar a dar boas dicas para quem, caso seja o perfil, desejar já começar a se preparar e estudar, a fim de sair na frente:


Fique antenado em nosso blog pois, assim que houver novidades e outras dicas e informações, voltaremos a postar.

SUCESSO! E BONS ESTUDOS!

VEJA EDITAL NO PRÓXIMO POST

“EDUCAÇÃO É TUDO E É DANDO-A QUE SE RECEBE: COMPARTILHE ISSO!”
(Permitida a reprodução desde que citada a fonte)

Visite e curta também nossa fanpage: https://www.facebook.com/cedobitsnet.concursos ;



Participe também de nosso grupo no Facebook de concursos da FUNCAB:  https://www.facebook.com/groups/877342472291210/

Nenhum comentário:

Postar um comentário